top of page

Arrecadação de Doações para construção da Sede da ACCLB

A Associação Cultural Capoeira Liberdade do Brasil – ACCLB, fundada em 1998, é uma entidade sem fins lucrativos (Instituição reconhecida como de Utilidade Pública nas cidades de Itajubá e Pedralva) e que tem por objetivos desenvolver cidadãos melhores através da Arte da Capoeira, bem como desenvolver e propagar a Cultura da Capoeira da melhor maneira possível, sempre preservando seus fundamentos (Roda de Capoeira foi reconhecida em 25/11/2014 como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO).

A ACCLB, apesar de estar presente em diversas cidades do Sul de Minas, a saber: Itajubá, Pedralva, Maria da Fé, Delfim Moreira, Piranguinho, Brazópolis, Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre, São Sebastião da Bela Vista e Tocos do Moji, não possui sede própria, o que dificulta nossos trabalhos e limita o atendimento à população. Sendo assim, depois de 18 anos de muitas batalhas, a ACCLB conquista em 2016 a chance de ter sua 1ª sede própria através do recebimento da doação de um terreno por parte da Prefeitura de Itajubá, terreno este que deverá, num prazo de 2 anos, ser construída a Sede Oficial da Associação.

Por este motivo, vimos por meio desta publicação pedir a ajuda de todos através da "VAKINHA ONLINE" para que com isso consigamos realizar a tão sonhada construção da Sede da Associação Cultural Capoeira Liberdade do Brasil – ACCLB. Site da Vakinha Online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/construcao-da-sede-da-capoeira-liberdade-do-brasil



Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page